Paginas

Review- Corretivo cremoso Avon true color

Oi amores, tudo bom?

Folheando a revistinha da Avon, vi que eles tinham um lançamento, um corretivo cremoso da linha true color. Fucei na internet pra ver se tinha alguma resenha sobre ele, pois a louca do corretivo aqui já estava louca pra comprá-lo, mas acabei não achando nenhuma resenha e acabei não comprando. Na nova revista veio ele novamente, e não resisti e comprei pra testá-lo. Não sei se era um lançamento que não iria continuar a venda, pois ele veio na revista das campanhas 18 e 19, e não veio na revista da campanha 20, o que me deixo surpresa, e aliviada, afinal, eu tinha adquirido na revista anterior. Enfim, testei e hoje trago resenha dele pra vocês, confirma abaixo!

Então, achei a embalagem simples mas algo nela me fez achá-la elegante e com aparência de coisa "chique" hahaha. Ele vem uma embalagem redonda, que para abrir é só levantar a tampinha, estilo embalagem de pó compacto. Toda na cor preta com escritas prateada, e de um material bem forte e resistente!


O que me chamou muita atenção foi a tabela com inúmeras tonalidade de cores, pra ser mais exata com: tons de cores, desde os mais branquinhos aos mais negros; O que pre mim é um ponto MUITO positivo, pois a chance de encontrarmos nosso tom ideal é bem maior! A minha é na cor: bege médio 5-6.

Achei a tonalidade dele muito boa pra minha pele, escolhi o tom exato da minha cor pois quero usá-lo justamente pra cobrir olheiras, manchinhas, espinhas, e não para iluminar, que nesse caso teria que ser um corretivo de tons mais claros que minha pele. Gostei muito da textura, bem cremosinho, fácil de pegar da embalagem e aplicar no rosto. Fácil também de espalhar.


Ele não é o estilo de corretivo que ao espalhá-lo ele vai ficando na esponja, no dedo, no pincel, ou em qualquer lugar, menos onde estamos querendo que ele fique. Eu particularmente gosto de aplicar com esponjinha, sinto que cobre e fixa muito bem! Senti que ele marcou um pouco minhas linhas de expressão, o que pra mim é normal, pois sempre acontece isso comigo quando uso corretivos cremosos/pastosos. Mas, nada que uma camada de pó a mais não resolva!

Em geral é um corretivo muito bom, de cobertura de leve a média, que você consegue construir camadas e usá-lo tanto no dia a dia, quanto em eventos que pede uma cobertura maravigold! Se encontrarem nas próximas revistinhas da marca, indico sim vocês testá-lo.


Como já disse anteriormente, comprei na revistinha normalmente e paguei o valor de R$ 17,99, e não achei caro, um preço comum! Caso vocês não conheçam nenhuma revendedora da Avon, vocês podem comprá-lo online pelo site da marca.



E é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado do post e que tenha tirado dúvidas de quem tava a procura de resenha desse corretivo antes de adquiri-lo ou não.
Beijos ;*

Um comentário:

  1. Agora fiquei super curiosa pra testar ele..

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir