Review - Óleo de umectação transição capilar (Reconstrução do babado) da Salon line

Oi amores, tudo bom?

Estava com saudadinha de trazer post de resenha de produto de cabelo aqui no blog, andei comprando e testando um produtinho novo que até então eu nunca havia testado algo parecido e resolvi trazer resenha no blog pra vocês. Hoje vou falar sobre o óleo de umectação transição capilar reconstrução do babado da Salon line pra vocês, e antes que me perguntem: Não! Não estou fazendo transição capilar... sem mais delongas, confiram o post abaixo e entenda tudo direitinho hahaha.

Então meus amores, eu não estou fazendo transição capilar e sim cronograma capilar, que já expliquei direitinho aqui no blog (confiram o post), esse post serve também pra vocês verem que certos tipos de produtos podem ser usados sem você está seguindo algum cronograma ou algo do tipo, se o seu cabelo tem o tipo que a marca informa que o produto pode ser usado, usem sem medo! O óleo de umectação transição capilar {reconstrução do babado} é indicado para cabelos do tipo 2ABC, 3ABC e 4ABC (se você não sabe qual o tipo do seu cabelo, confiram o post que eu falo sobre mais sobre isso).

Bom, o óleo vem nessa embalagem bem tradicionalzinha, nada de muito elaborado, mas o legal da marca Salon line é que eles tem uma forma bem diferente e divertida nas embalagens, escritas e produtos, o que chama bastante atenção. Essa no caso tem uma escrita bem colorida e divertida. Esse produto é realmente um óleo, bem líquido, não é como um "reparador de pontas", por exemplo, que tem aquela textura mais siliconada.


Ele promete nutrir e reconstruir o cabelo ao mesmo tempo. Tem queratina, colágeno e óleo de abacate, que possuem ação extremamente revitalizadoras, nutritivas e reconstrutoras. A fórmula é liberada, sem sulfato, silicone, petrolato, parabenos e óleo mineral.


Existem algumas formas de usar o óleo de reconstrução: aplicar o produto no cabelo, mecha por mecha, antes do banho e deixar por 30 min e depois lavar normalmente; ou: deixar agir durante a noite. Aplica o produto no cabelo, mecha por mecha, como no primeiro modo, mas dessa vez tirando o excesso do óleo com a toalha e depois cobrir novamente (você pode colocar um paninho ou até mesmo a toalha), deixando agir enquanto você dorme. No dia seguinte é só lavar o cabelo normalmente! Mas a uso ele junto com uma máscara de reconstrução.


Senti meu cabelo bem forte e com um brilho maravilhoso! Nunca tinha usado nada parecido e adorei demais o resultado no meu cabelo, é um produtinho que recomendo e que com total certeza vou querer ter sempre. Aprovadíssimo!


Comprei ele em uma cosmetéria na cidade e paguei R$ 14,90 nele, achei o preço muito bom, pois é um produto incrível e que com pouca quantidade você consegue aplicar em todo cabelo, ou seja, vai durar bastante, usarei as 100ml que ele contém com muito gosto.

{Link do óleo | aqui}

É maravilhoso comprar algo novo e gostar do resultado, não tenho dúvidas que quem usa não quer mais parar, e serei uma dessas ein. Espero de coração que vocês tenham gostado da resenha do post de hoje.
Beijos ;*

2 comentários:

  1. Esse produto parece ser incrível.
    Já o vi em perfumarias daqui mas ainda não usei, confesso que deu vontade ahaha


    Beijos da Thai
    https://blogdathaiara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei curiosa pra testar ele, adorei!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir