Paginas

Review - Base líquida HD alta cobertura da Vult



Oi amores, tudo bom?

Há alguns dias eu liberei um post onde eu resenhava o corretivo líquido HD de alta cobertura da Vult, e hoje eu trago a resenha da base da mesma linha! Faz menos de 1 mês que tenho ela mas, já consegui usá-la algumas vezes e já formei uma opinião que posso passar pra vocês. Tentei, como sempre, ser o mais clara e objetiva para que assim vocês possam ter a total certeza se querem ou não adquirir o produto; sem mais delongas, confiram a resenha abaixo!

Assim como o corretivo, a base líquida HD de alta cobertura da Vult foi lançada em São Paulo, na Beauty fair de dezembro de 2016 mas, só esse ano que finalmente consegui testá-los! Porém, nunca é tarde para testar produtos e indicar para vocês, por isso, mesmo com tanto tempo de lançamento eu resolvi registrar o que achei também!

A embalagem segue o padrão da embalagem do corretivo. Em formato de bisnaguinha na cor preta com escritas e detalhes em branco, a base não ficou de fora dos holofotes e fez sucesso na internet por dividir muitas opiniões sobre!


Preciso antes de qualquer coisa enaltecer a tabela de cores que a Vult sempre carrega em seus produtos, essa base em si tem no total 16 tons, sendo 4 com fundo rosado (R), 7 com fundo bege/amarelado (B) e 5 com fundo alaranjado (M). A minha é na cor B-20, e pra quem tem muita dificuldade em escolher base por número, a minha cor na base matte da Vult é bege-04, e nessa base HD é a cor citada anteriormente, caso queiram se basear no meu tom!

O que a marca diz:
"Indicada para quem busca alta cobertura com efeito matte (opaco), a base líquida HD da Vult disfarça as linhas de expressão e uniformiza a pele com efeito natural. Sua fórmula hidratante não obstrui os poros e é à prova d'água, o que promove uma maior duração do produto sobre a pele, mantendo uma aparência perfeita por muito mais tempo."

Agora que já sabem o que a marca promete, posso dá minha opinião de consumidora! Achei a base em uma consistência não tão líquida como a marca diz ter, por isso senti que ela marcou um pouco minhas linhas de expressões. Tem uma cobertura média, senti que a base matte da Vult tem a cobertura muito maior mas, deixou a pele com um aspecto mais natural. Durou bastante na minha pele, por isso creio que ela seja sim a prova d'água. No geral é uma base muito boa, ótima pra quem gosta de ir trabalhar maquiada, pra quem não gosta daquele efeito rebocão!


Sobre valores, eu ganhei ela da minha mãe e não sei afirmar quanto ela pagou mas, no próprio site da Vult a base estar por R$ 36,90, um preço que acho justo pela qualidade do produto. Se não gostam de comprar online, vocês também encontram em qualquer cosmetéria que venda produto da marca.


E aqui finalizo o post e resenha de hoje, meus amores! Espero de todo coração que vocês tenham gostado. Ahhh, ainda tem outro produtinho da Vult que estou doidinha pra resenhar pra vocês; aguardem!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário