Review - Creme de tratamento ultraprofundo Óleo de coco da Novex

Oi amores, tudo bom?

Ano passado falei que iria fazer resenha desse produto aqui no blog, e como tudo que falo que irei trazer pra vocês eu tento trazer o mais rápido, aqui estou! Nessa onda de cronograma capilar tenho conhecido e testado mensalmente muitos produtos, e confesso que estou amando.E como tudo que testo e gosto eu trago resenha aqui no blog para que vocês conheçam também, hoje trago resenha de um creme de tratamento de um produtinho que a gente ama e usa que é o óleo de coco, e claro, de uma marca que amo e uso há um tempão que é a Novex; então, paro por aqui minha enrolação e confiram a resenha que tá babado!


No início do ano anterior, 2017, a Novex traz para o mercado da beleza uma linha completa de tratamento ultraprofundo carregando em sua composição o amado óleo de coco; e não é mais novidade os inúmeros benefícios que o óleo de coco tem quando aplicado no cabelo, principalmente. A linha que além do creme de tratamento ultraprofundo que vai ser resenhado hoje, possui o shampoo, o condicionador e o óleo para cabelo. Mas, hoje, vamos focar em um só produtinho.


Em uma embalagem mega tradicional da marca, em cores amarronzadas, detalhes e escritas coloridas mas, tendo a cor verde como seu maior "foco". O creme, assim, como a maioria dos cremes da Novex são vendidos em duas quantidades, a de 1kg e a de 400g, que é a que eu tenho. E o creme em si, branquinho, e com uma consistência mais "durinha" de que geralmente os cremes possuem.


Ele é indicado para todos os tipos de cabelos, promete penetrar profundamente nos fios, hidratar, nutrir e dá maciez, proteção e brilho. E claro, tendo como seu ativo principal o óleo de coco 100% vegetal. Nutrição, hidratação, revitalização, maciez, proteção e brilho, são os benefícios que a Novex diz queencontraremos no nosso cabelo com o uso desse creme.


 Modo de usar:

Lavar o cabelo normalmente com shampoo e depois enxaguar, aplicar o creme de tratamento ultraprofundo óleo de coco da Novex mecha por mecha e deixar agir por apenas 3 minutos, depois é só enxaguar e finalizar com um condicionador.

Obs: Para uma maior hidratação, deixe agir por 10 minutos.


O que a marca diz:

"Novex busca os melhores ativos para enriquecer cada vez mais o seu ritual de beleza. Por isso apresentamos a inovação que vai conquistar você e seus cabelos: Novex óleo de coco. As cores, o ritmo, os sabores e as belezas do Brasil sempre fizeram sucesso mundo afora. E um dos grandes segredos dessa beleza tropical é o coco. Esse fruto além de ser famoso por suas propriedades alimentícias, cada vez mais se destaca na indústria de beleza. Sua ação nutritiva é ideal para todos os tipos de cabelos. Além de agir penetrando profundamente nos fios, o óleo de coco é excelente para trazer mais maciez, hidratação, proteção e um brilho que vai deixar você poderosa e os seus cabelos radiantes como o mais belo pôr do sol."


Bom, não é mais novidade meu amor por essa marca, minha mãe  e eu vira e meche a gente tá com um creme da Novex em nosso box. Depois de ver o bem que faz o óleo de coco no cabelo, não resisti ver esse "lançamento" da Novex e não adquiri-lo. Já usei ele algumas vezes, e ele está na etapa "hidratação" do meu cronograma capilar. E desde o primeiro uso foi incrivelmente notável o quanto esse creme é surreal. Deixou meu cabelo mega hidratado, super macio e senti que ele diminuiu o volume do meu cabelo, e claro, sem esquecer do brilho que ele deu. Sem dúvidas, já é um dos meus cremes favoritos!

Comprei ele na cidade em um potinho de 400g paguei R$ 8,89, e achei o valor justíssimo. Lembrando que vocês encontram em qualquer super mercado, é só dar uma procuradinha, ou se preferir, comprar online no site da Embelleze.


Aqui finalizo o post e a resenha de hoje, meus amores. Se puderem e tiverem vontade de testar esse produto tenho certeza que não irão se arrepender, de coração, é um dos melhores cremes do mercado que eu já testei.

Um comentário: