Paginas

Review- Corretivo líquido HD alta cobertura da Vult

Oi amores, tudo bom?

Sempre  recebo de  vocês muitos feedbacks positivos quando faço posts de resenha. Não sei vocês mas, eu sempre procuro ver resenhas e opiniões de outras pessoas antes de comprar determinados produtos, e creio que muita gente é assim também, por isso, continuo firme com posts de resenha aqui pra vocês; e hoje trago a resenha do corretivo líquido HD alta cobertura da Vult.


Infelizmente não me recordo exatamente o dia em que esse corretivo da Vult foi lançado mas, se não me engano foi na Beauty fair em dezembro de 2016, juntamente com a base da mesma linha e o famoso pincel escovinha mas, como aqui a gente compra pra poder testar e não ganha na beauty fair hahaha, só consegui adquiri-lo recentemente, porém, com tempo suficiente para testá-lo e aqui resenhá-lo.


Com uma embalagem de bisnaguinha, o corretivo líquido HD alta cobertura da Vult chegou e dividiu muitas opiniões entre nossas amadas gurus de belezas mas, sou dessas que prefere pensar pelo lado positivo e arriscar comprá-lo e ver se ele realmente é bom ou ruim!


Antes de falar sobre a qualidade do produto em si, quero ressaltar que gostei muito da tabela de cores que a Vult usou para reproduzir esse corretivo, tendo no total 9 cores de corretivos com três "fundos de cores", tornado a escolha do nosso tom ainda mais fácil, já que escolher o tom ideal por número e não por nome, por exemplo, bege-médio, não é uma tarefa simples. O meu é na cor: B-126. E a sigla para cada "fundo de cor" são:

R: para tons de fundo rosado;
B: para tons de fundo bege/amarelado; e
M: para tons de fundo alaranjado.


O que a marca diz:


"O corretivo líquido HD Vult possui alta cobertura para disfarçar as imperfeições da pele, proporcionando um acabamento uniforme e natural, com aparência aveludada e toque seco. Sua fórmula é enriquecida com pantenol e vitamina E, ativos que auxiliam na hidratação e no combate aos efeitos nocivos dos radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce da pele."


Depois de verem tudo o que a marca promete, agora posso falar o que achei dele. Ele é super fácil de espalhar, sendo com os dedos ou com a esponjinha, que é o modo que eu mais gosto, também não é nem muito líquido e nem muito grosso, o que fez acumular um pouco nas linhas de expressões, e achei ele sequinho sim mas, senti também necessidade de aplicar um pó por cima; e sobre a cobertura, não achei nada alta, pelo contrário, achei ele um dos corretivos de cobertura mais leve que já testei. Nogeralzão, é um corretivo bom, principalmente pro dia-a-dia.

SEM e COM corretivo 


Em relação a valor paguei R$ 26,90, no próprio site da Vult ele custa R$ 28,90, mas claro, vocês encontram em outras lojas de cosméticos e com valores até inferiores.


E é isso meus amores, espero de coração que tenham gostado da nossa resenha aqui no blog, e já quero adiantar que já tenho outros produtinhos em teste para resenhar para vocês; aguardem!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário