Cinta Pós-Parto Yoyo

Olá meu amores tudo bem com vocês! 
Este definitivamente é um post diferente para hoje, mas não se preocupe, meu próximo post é uma resenha de dois produtos maravilhosos que eu recebi.O post de hoje é super importante para todas as mulheres que estão interessadas em cuidar de sua forma corporal e mais importante para manter o corpo depois do pós  parto. Eu acho que qualquer mulher quer isso fácil, ficar uma gata e pode fazer um mundo de exercícios físicos para manter a barriguinha em dias. Primeiro passo é encontrar uma boa cinta para o corpo pós-parto e, por essa razão, hoje eu vou compartilhar com vocês esta grande loja on-line YoYo cinta pós-parto que fornece cintas incríveis de grande qualidade e uma boa quantidade de variedade onde você pode encontrar o melhor para você. Os designs superiores são realmente fofos.
belly bands for after birth pregnancy postpartum tummy belt wraps for stomachEnvoltório de compressão para barriga de ligação do estômago após a entrega cinto de estômago c seção barriga banda
Cintas pós parto  
Mas agora eu preciso falar um pouco sobre o tempo em que precisamos de uma forma perfeita para um vestido para uma ocasião especial e temos gordura e não há muito tempo para ir a academia para se exercitar e se livrar dessa gordura então uma cinta também desempenha um bom papel na roupa. A razão porque eu quero convidá-lo para visitar esta loja virtual e verificar toda a variedade diferente, porque eles não só vendem cinto de barriga pós-gravidez, mas diferentes tipos de cintas.
nach c Abschnitt Bauchmappe postnatale Korsett gürtel nach geburt3 in 1 Breathable Bauch postpartalen Bauch Wrap gürtel für Magen und gürtel nach geburt
Provavelmente muitas mulheres não conseguem entender a importância de uma boa cinta após uma cesárea e como médico esta uma grande cirurgia onde estão envolvidos diferentes planos da pele e órgãos e isso significa que a recuperação é bem delicada não é como se você pudesse correr para a academia ou fazer exercício nos próximos 4 dias e há o outro fato que você precisa se recuperar devagar, porque você tem pontos, mas você precisa que a pele ficar firme é que você quer uma recuperação melhor e mais rápida, há o uso de uma cinta, mas isto deve ser confortável e onde você pode usar em casa sem problema e claro que você poderia ter a oportunidade de dar ao seu leite de bebê sem qualquer problema. Então, por esse motivo, um cinturão pós-parto é tão importante. Eu espero que vocês tenham gostado do post de hoje um grade beijo :* 

Tchau tchau!

9 comentários:

  1. Parace ser ótimo. Eu não faço ideia de como seria usar algo assim pois tô longe de ser mãe (hahaah)

    ResponderExcluir
  2. Parece ser algo incrível! Minha mãe usou tanto depois de mim quanto depois do meu irmão e ela gostava muito! Mas eu tô passando longe da maternidade, então não posso opinar muito

    ResponderExcluir
  3. Oi,tudo bem?

    Nossa essa cinta parece incrível , já sou mãe e amei descobrir aqui sobre ela e também fiquei com inveja, afinal já queria ter comprado kkkk.

    ResponderExcluir
  4. Já usei na minha gravidez, realmente faz muita diferença usar!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  5. Excelente dica para as mães de primeira viagem, pois muitas delas não conhecem estas cintas que são muito eficiente.

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não posso usar cinta, sou muito ossos e pele, kkk mas, eu sei que cintas são bastante úteis e algumas realmente são incríveis especialmente após a gestação.

    ResponderExcluir
  7. È uma boa dica, pra quem esta passando por um experiencia de ser mãe.
    Acho que tudo é valido.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Usei uma cinta depois do nascimento da minha filha e fez toda a diferença , ajudou o corpo a tornar á forma muito mais rapidamente . Estas parecem bastante boas , muito práticas e parecem bastante confortáveis .

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Já tive contato com muitas grávidas - pessoas de minha família, tias, etc. - e nunca vi modelos de conta tão lindas como esses. Sério. Preciso mostrar! São lindos os modelos e parece que vai muito além de modelar somente a barriga. Amei!

    Bjão,
    ~ Diego França |
    Blog Vida & Letras ~
    www.vidaeletras.com.br

    ResponderExcluir