Review - Blush da Luisance

Oi amores, tudo bom?

Se tem um item de maquiagem que sempre uso, mas nunca tenho o costume de tá realmente comprando e testando é blush. Sou muito apegada a tom de blush pêssego, a famosa "corzinha de saúde". Estava fazendo umas comprinhas de maquiagens e resolvi finalmente comprar um que estava na minha wishlist a um tempão e eu sempre dava prioridade a outras coisas! Comprei, chegou, testei, e hoje trago a resenha do blush da Luisance da linha super amorosa - mulheres incríveis; confiram abaixo!


A luisance lançou a um tempo a coleção mulheres incríveis, que creio eu que foi inspirada na Mulher Maravilha. Dentro dessa coleção tinha disponíveis blushs também, com uma tabelinha de apenas três tons, tais tons extramente básicos e os mais usados. Entre as três cores disponíveis resolvi comprar um tom diferentinho dos que eu já tinha.


A linha de blushs vem em uma embalagem super fofinha que até lembra as embalagens dos produtos da The Balm. Uma embalagem feita de uma espécie de papel bem grossinho, toda roxinha com detalhes e escritas nas cores amarelo, branco e preto. O "fecho" é de ímã, bem prático e super fofinha, e como o material é diferente é ótimo pra carregar na bolsa/necessaire, pois o risco de quebrar é bem menor.


O meu é na cor: C, um tom de pêssego levemente amarronzado, bem diferentinho dos que eu já havia testado, mas que ganhou meu coração e está sendo um dos blushs que mais tenho usado. Fica um tom muito lindo nas maçãs do rosto; nem muito rosado, nem muito amarronzado, na medida certa.


O que a marca diz:

"Nós sabemos que todos os dias temos uma missão a cumprir e a de hoje pede um vigor especial na pele, afinal podemos ir à luta incrivelmente belas com o rosto radiante e ultra saudável."

Tem uma pigmentação surreal, por isso é muito importante ter cuidado na hora de usá-lo, pois a chance de ficar com uma "chinelada" na cara é grande hahahaha. Se espalha muito bem, fixa e dura bastante. Contém 8g, e como blush não é um item usado em excesso, é provável que esse queridinho dure bastante.


Cor do blush 


Assim como alguns produtos que venho resenhado aqui no blog, esse blush eu também comprei no lojão do cabeleireiro, e paguei apenas R$ 9,41 nele, sim, menos de R$ 10,00 em um produto tão incrível assim; vale a pena testar!


Caso não conheçam a loja que comprei, eu fiz post de unboxing quando essas minhas comprinhas chegaram, lá vocês podem tirar algumas dúvidas, e claro, vocês conseguem encontrar esse produto em qualquer loja de cosméticos que venda Luisance.
Beijos ;*

3 comentários:

  1. Confesso que não sou de comprar blush.
    o que eu mais compro e bronzer e iluminador ( tenho uma pequena coleção rsrs)
    mais amei a cor desse. E o preço melhor ainda <3
    bjss
    http://www.andressamonteiroblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Que blush lindo,já quero ele. MUITO linda essa cor. A marca Luizance como sempre ahazando nos produtos

    ResponderExcluir
  3. cara que fofo.
    A mulher Maravilha inspira o universo cinematico da DC.
    Inspira filmes sobre os criadores dela.
    Em suma, A mulher Maravilha é uma maravilha.
    Adorei o blush.

    ResponderExcluir