Review - Rímel big & extreme da Avon Mark

Oi amores, tudo bom?

A Avon não para de lançar coisas novas e me deixa cada vez mais ansiosa para testar seus lançamentos. Já faz um tempo que venho dizendo aqui que quero testar e resenhar todas as máscaras de cílios da Avon, e quando acho que estou perto... PÁ! A Avon lança um rímel novo e como eu dou prioridade em testar e resenhar as novidades, hoje trago resenha do rímel big & extreme da Avon Mark, a famosa máscara "laranjinha" que vem fazendo sucesso.


A embalagem é a "padrão" da marca; gordinha com um detalhe "achatado" na tampinha. É bem basicona, nada que a gente olhe e faça um "uau", mas a cor dela, o laranja, chama atenção, não é atoa que a máscara já está sendo chamada de "laranjinha". Além da cor laranja, a embalagem trás detalhes na cor branca. Embalagem simples, básica, prática, resistente e ótima pra carregar em bolsas/necessaires. Ah, a máscara vem em uma caixinha.


O aplicador dela é bem gordinho e em formato espiral, o que facilita o alcance de todos os cílios desde a raiz. O produto vem bem líquido, o que é um ponto meio negativo, pois, geralmente máscaras assim o resultado da aplicação não é tão legal, e foi assim nesse caso. O ideal é sim esperar a máscara dá uma "engrossada" para o resultado ficar melhor.


O que a marca diz:

"Oferece volume e alongamento expressivos com uma fórmula de volume elástica, que engrossa e estende os cílios além de limites naturais em todas as direções, sem aglomerar, borrar ou formar grumos. Cílios mais extensos além dos limites naturais."



Eu não me incomodo se os cílios ficarem com gruminhos, a famosa "patas de aranha", caso vocês não gostem, não recomendo aplicar MUITAS camadas desse rímel. O que sinceramente nem é tão necessário, pois com uma camada, SIM, UMA CAMADA os cílios ficam incrivelmente maravilhosos. A máscara promete alongamento e volume, no meus cílios ficaram bem alongados e volume praticamente nada mas, como falei, deve ser porquê a máscara é muito nova e o produto precisa da uma encorporada (me acompanhe nas redes sociais que vou dá o feedback dela quando o rímel tiver mais "velhinho"). Sobre ser a prova d'água, é em "partes", realmente durou muito, e na hora da remoção não tive dificuldades.

SEM e COM a máscara 


Comprei ela com uma revendedora da Avon e paguei R$ 14,99 em uma promoção de lançamento, mas ela custa em torno de R$ 35,99 o que é sim um preço justo, mas é bom ficar de olho pois a marca sempre aparece com promoções! Ah, caso não conheçam nenhuma revendedora podem comprar pelo site.


No geral, a máscara é boa sim, e se eu fosse vocês eu comprava logo!!! Pra quem ama rímel e não consegue trocá-los por extensão, ou até mesmo pelos cílios postiços, tenho certeza que não vão se arrepender de testar a big & extreme.

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário