Review MacPaul | Intensive Mask

Máscara com nome de gringa mas que é bem da brasileira \o/
E que calhou super bem nesse momento: voltei de porto de galinhas com o cabelo implorando por hidratação e achei que as minhas ampolinhas de sempre não seriam o suficiente. Aí resolvi testar essa Intensive Mask pra ver se era bem intensive mesmo haha já que a marca promete ser uma máscara de alto impacto.
Lavei com shampoo anti resíduos antes e coloquei uma quantidade boa na mão, distribuindo por todo o cabelo, da altura da orelha até as pontas. Logo de cara o cheirinho me agradou mas tenho certeza que algumas pessoas vão achar enjoativo… ele é beeem docinho, de morango, que eu amo!
intensive-mask-macpaul-3
Não usei touca, não fiz nada, só deixei ela agindo no cabelo por uns 5 minutinhos, enxaguei e gente, meu cabelo tava tãooooo macio e hidratado que eu fiquei morrendo de medo de ficar oleoso e pesado quando secasse, sabe?
O resultado? Não ficou pesado, mas também não ficou soltinho… mas ficou tão macio e tão hidratado que valeu a pena! Foi um resultado instantâneo mesmo e vou passar a usar ela de 15 em 15 dias pra uma hidratação mais power.

No site eles recomendam o uso em cabelos que tem escova progressiva ou qualquer química mais agressiva ;)
Não vou indicar nenhuma loja para comprar porque não sei nenhuma que seja da minha confiança, mas procurando no google vocês acham facilmente… ou se preferirem, entrem em contato com eles, por aqui. :) Vi que custa uma média de R$30/R$40!

4 comentários:

  1. Que embalagem linda, deve ser muito cheiroso porque so de olhar parece uma um chiclete, eu ja tinha ouvido falara dela e seu cabelo ficou maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo ficou super brilhoso, nao conhecia a marca ainda!

    ResponderExcluir
  3. Parece ótimo! Adorei o resultado em você e já quero testar também.
    Beijos!

    https://blogmetamorfoses.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca ouvi falar da marca, parece ser super otima, já quero testar.

    ResponderExcluir