Review - Óleo hidratante de argan e coco da Avon advance techniques

Oi amores, tudo bom?

A louca dos produtos para cabelo ataca novamente hahaha; tenho amado conhecer e testar novos produtos e claro, resenhar pra vocês. Um dos itens que não dispenso quando o assunto é cuidados com o cabelo são óleos, principalmente os finalizadores. Hoje, trago a resenha do óleo hidratante de argan e coco da Avon advance techniques. Confiram abaixo tudo sobre ele!


A Avon tem uma variedade muito legal de óleos capilares, com aquele precinho que a gente ama! Esse, é o óleo hidratante de argan e coco da linha advance techniques. Possui uma embalagem plástica resistente em uma cor meio dourado alaranjado com escritas e detalhes nas cores dourado, branco e bege. O frasco do óleo é comprido e fino, super prático e fácil de carregar na bolsa e em necessaires para usarmos no dia a dia.


Tem o aplicador dele é um pump, o que facilita MUITO na hora de usar o produtos pois, conseguimos dosar a quantidade sem colocar produto demais e acabar desperdiçando produto. O óleo em si é meio amarelado e tem a consistência bem grossinha! Contém 90ml.


O que a marca diz:

"O tratamento hidratante advance techniques, desenvolvido pelo Avon hair institute New York, é resultado da perfeita composição dos óleos de argan e coco que, além de nutrir, hidrata os fios, deixando-os macios, com brilho e sem frizz. É absorvido imediatamente, proporcionando hidratação instantânea, sem pesar. Com os benefícios adicionais da provitamina B5 e da vitamina E, os cabelos secos ganham maciez, força e leveza. Cabelos instantaneamente radiantes e irresistíveis ao toque."

Modo de usar:

Pressione de 3 á 4 vezes e aplique nos cabelos secos ou molhados.

Dicas de uso:

 Pré-shampoo: Proporciona hidratação extrema antes da lavagem;
 Pós-shampoo: Intensifica a nutrição dos cabelos utilizando antes do condicionador ou da máscara;
 Pré-escova: Deixa os cabelos fáceis de pentear e ajuda a prevenir o ressecamento dos fios;
 Toque final: Controla o volume e o frizz, dá brilho e modela os cabelos.


É realmente um óleo multiuso, no qual você consegue usar ele de diversas formas fazendo com o que seu cabelo receba esses cuidados sem nenhuma dificuldade. Eu uso ele como toque final: depois de fazer escova/chapinha ou depois que penteio e deixo ele secar naturalmente mesmo. Gosto de dividir meu cabelo em dois e passar dois pumps em cada lado. É incrível como o cabelo fica! Os fios recebe os cuidados que o óleo proporciona rapidamente e quanto mais usar mais você conseguirá ver os benefícios. Estou amando usar ele e tenho adorado os resultados! A única coisa que não gosto é do cheiro! Não sou muito fã de cheiro de óleo de coco, por tanto, o cheiro dele não me agrada muito mas, nada que não dê pra aguentar, me entendem? No geral, é um óleo MUITO bom e que eu recomendo muito.

Comprei ele com uma consultora da Avon e paguei R$ 11,20. Caso, não conheçam ninguém que revenda Avon, podem comprar online pelo site da própria marca.


Aqui finalizo a resenha e post de hoje, meus amores; espero muito que vocês tenham gostado de conhecer mais esse produtinho bbb! Estou amando real.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário